Por que vocês mulheres gostam de receber flores?

O que vocês fazem com as flores que recebem ?
eles respondem
anônimo
4a
Quem gosta de flores é defunto
Mulher gosta é de pica
 
Quem gosta de flores é defunto Mulher gosta é de pica | elaele