Por que vocês mulheres gostam de receber flores?
Kearmy
O que vocês fazem com as flores que recebem ?
elas respondem
Duma_
4a
É romântico, gostoso de receber.
Se for data especial, "seco" e guardo.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
É romântico, gostoso de receber. Se for data especial, "seco" e guardo. | elaele