Por que vocês mulheres gostam de receber flores?
Kearmy
O que vocês fazem com as flores que recebem ?
eles respondem
anônimo
4a
Acredito que seja algo mais simbólico.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acredito que seja algo mais simbólico. | elaele