Por que vocês mulheres gostam de receber flores?
Kearmy
O que vocês fazem com as flores que recebem ?
eles respondem
Serpe
4a
Porque flores são bonitas, e coisas bonitas são bons presentes.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta