Por que vocês mulheres gostam de receber flores?

O que vocês fazem com as flores que recebem ?
elas respondem
Eu não faço tanta questão, porém acho um ato bonito e de carinho. Não precisa ser sempre, porém acho legal se acontecer.
 
Eu não faço tanta questão, porém acho um ato bonito e de carinho. Não precisa... | elaele