Por que vocês mulheres gostam de receber flores?
Kearmy
O que vocês fazem com as flores que recebem ?
elas respondem
theblackstar
4a
Eu não faço tanta questão, porém acho um ato bonito e de carinho. Não precisa ser sempre, porém acho legal se acontecer.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu não faço tanta questão, porém acho um ato bonito e de carinho. Não precisa... | elaele