Por que vocês mulheres gostam de receber flores?
Kearmy
O que vocês fazem com as flores que recebem ?
eles respondem
Higurashi
4a
Eu também gosto, mulher que não dá flores é só amiga
0 comentários
0
0
entrar
criar conta