Por que vocês mulheres gostam de receber flores?
Kearmy
O que vocês fazem com as flores que recebem ?
elas respondem
Euflorzinha
4a
porque achamos fofo, mas eu prefiro um urso de pelúcia, ganhei um de um amigo meu e é o meu xodó :)
0 comentários
0
0
entrar
criar conta