Conheci ele por um app de relacionamento já tem bastante tempo, mas eu não conversava com ele sempre e acabava me afastando. Eu até suspeitava que ele podia ser fake, mas tinha muitas coisas que ele falava e fotos que me faziam acreditar que não era. Eu sempre gostei de conversar com ele, só que ele decidiu me contar que era fake e me passou a rede social dele e me pediu pra passar a minha também, eu não passei e fiquei com medo, pq ele mentiu todo esse tempo. Ele não é bonito e o fake era bastante, mas a questão não é essa, eu me senti enganada.. ele devia ter contado a verdade a bastante tempo atrás. E eu tive conversas íntimas com ele e até cheguei a trocar nudes, não aparecia meu rosto (ele sempre que forçava pq eu não gosto de nudes e nem desses tipos de conversas). Eu tenho medo de adicionar ele na minha rede social por causa das conversas que tivemos e dos nudes e também pq ele estava me enganando, tenho medo que ele faça alguma chantagem comigo.. Eu falei que podia continuar falando com ele na hora, mas fiquei bem abalada. Ele não falou mais comigo, e não sei se devo falar ou me afastar. O que vocês fariam no meu lugar?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
22/10/2022 06h03
Ele não foi sincero contigo desde o começo, melhor tu se afastar
Ele pode estar mal intencionado sim
anônimo
22/10/2022 08h39
Eu me afastaria,veja:

1-Mentiu para você usando fake
2-te pressionou a enviar nudes se você disse que não gosta
3-voce nem acha ele atraente
4-Agora quer sua rede social como se nada tivesse acontecido

Tudo isso me parece coisa de homem carente que stalkeia
22/10/2022 07h15
Sim vai deixando aos poucos porque ele pode querer fazer algo com vc ou com essas fotos mas você não de para ele seu rede social,sobre chantagem não tem como pois se diz que as fotos não tem rosto não ah muita hipótese de usar ... mas mantenha distância dessa pessoa
anônimo
22/10/2022 03h29
Textão
22/10/2022 05h29
Hihi tu se fodeu
22/10/2022 06h18
Termina.
22/10/2022 03h42
"Ele não é bonito e o fake era bastante"

Pelo visto a aparência do Fake chamou mais atenção, creio que isso deve ter causado uma certa decepção. Se o tempo todo foi apenas mentiras, não há motivos para continuar interagindo com essa pessoa.
anônimo
22/10/2022 02h35
Se afasta desse cidadão antes que a situação se torne irreversível.
22/10/2022 22h14
Já começou mentindo, pisou na bola feio, esqueça essa pessoa.
elas respondem
22/10/2022 07h29
Já deu pra ver que n é alguém confiável, mentiu demais
Se as fotos n mostram seu rosto é mais difícil ele conseguir usar pra te chantagear
Melhor você fugir desse cara
anônima
22/10/2022 02h33
Se afasta de vez, se ele não te retorna e é fake, melhor não fazer questão de correr atrás dele, parte para outro
anônima
22/10/2022 20h03
Nossa, se afasta de cara. Não foi nada legal o que ele fez, não é uma pessoa nem um pouco confiável.
anônima
22/10/2022 02h59
Eu tbm não iria passar e ia me afastar. Ele pode estar mentindo em mais coisas, melhor não confiar.
anônima
22/10/2022 19h58
Ele usou foto de outra pessoa por muito tempo e só veio te dizer a verdade agora, ele não me parece ser muito sincero não!! Eu me afastaria, ele pode ser doido, vai saber!
anônima
22/10/2022 05h27
Melhor se afastar
22/10/2022 06h16
Não, deve continuar sendo enganada
anônima
22/10/2022 02h31
Homens sempre mentem, acostume-se
22/10/2022 20h30
Cara, se afasta desse lixo menina!