Lula fugiu do debate, ficou com medo será? Já que ele não foi teve a sabatina com Bolsonaro, assistiram?

O que acharam?

Como votar certo se vcs não assiste nada?
eles respondem
anônimo
4a
Não assisto, dois corruptos bandidos, perda de tempo
 
Não assisto, dois corruptos bandidos, perda de tempo | elaele