Lula fugiu do debate, ficou com medo será? Já que ele não foi teve a sabatina com Bolsonaro, assistiram?
O que acharam?
Como votar certo se vcs não assiste nada?
Como votar certo se vcs não assiste nada?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
19
8
eles respondem
19
Ta fugindo de todos, só vai no da Globe pq o Bonner passa a cola pra ele
4a
Eu achei que o Bozo é meio broxa
anônimo
4a
Bolsonaro e seus seguidores são doentes mentais, preciso nem assistir isso pra saber
Um bunda mole, sendo que Bolsonaro foi pro ambiente hostil, que é a rede Globo, império do Lula.
SBT tem compromisso com a verdade e o Lula só vai na globo pq lá tem quem o defenda o Bonner
4a
Bolsonaro foi muito bem. Está sendo bem assessorado, responde com tranquilidade, com firmeza e sem agressividade, não cai na pilha do TSE-PT nem nas cascas de banana dos jornalistas.
Lula claramente tem medo do mito.
anônimo
4a
Ele se cagou.
4a
Assisti. O PT não deixou o Lula ir pq ele está caduncando. O Brasil está melhor com o Bolsonaro
Realmente,não assisto nada dessas coisas,mas eu voto no Lula mesmo assim.
Sei lá,acho que eu fui incentivado primeiro a votar nele,os que votam nele chegaram em mim primeiro,algo assim
Sei lá,acho que eu fui incentivado primeiro a votar nele,os que votam nele chegaram em mim primeiro,algo assim
anônimo
4a
Vivi os 2 governos, sei sobre cada um deles pq pesquiso bastante. Meu voto já estava definido desde 2019
anônimo
4a
É normal que aquele cara fuja, ele não aguenta a pressão de ser confrontado.
A entrevista achei mais do mesmo, esses jornalistas são muito fraquinhos, a maioria das coisas já foram destrinchadas nesses podcast's e debates, e a oratória do Bolsonaro é ruim
A entrevista achei mais do mesmo, esses jornalistas são muito fraquinhos, a maioria das coisas já foram destrinchadas nesses podcast's e debates, e a oratória do Bolsonaro é ruim
anônimo
4a
Ele foi muito bem defendendo os valores familiares
anônimo
4a
Não assisto, dois corruptos bandidos, perda de tempo
Sim ou não.
Lula está em primeiro, a audiência do SBT é baixa. Nessas situações ele tem mais a perder do que ganhar. Com isso, a acessória dele entendeu que não faria diferença ir ao SBT. Até porque, o SBT é da família do Fábio Faria, ministro do bozo, sendo assim, seria arriscado ter perguntas condicionadas para prejudica-lo.
Vai ter um debate na globo que ele irá, como a audiência é grande, ele vai ao debate. Não é questão de medo e sim de estratégia.
Como falei, a audiência é tão baixa que quase ninguém aqui assistiu.
Vai ter um debate na globo que ele irá, como a audiência é grande, ele vai ao debate. Não é questão de medo e sim de estratégia.
Como falei, a audiência é tão baixa que quase ninguém aqui assistiu.
anônimo
4a
Medroso
4a
Ladrão.
4a
O que vc esperava?
elas respondem
8
4a
Tu tá obcecada pelo Bolsonaro.
anônima
4a
Desde quando vcs se importam com debate?? Que eu me lembre o inominável fugiu da maioria deles em 2018..
anônima
4a
O povo só fala nesse demônio
anônima
4a
anônima
4a
Ah cala a boca chupetuda de miliciano
Pra quem deseja um ex presidiário no comando do país, vota no 9 dedos.
anônima
4a
Será que ele também levou uma facadona?
Fica o questionamento.
Fica o questionamento.
anônima
4a
Ele só se garante na globe.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!