Lula fugiu do debate, ficou com medo será? Já que ele não foi teve a sabatina com Bolsonaro, assistiram?

O que acharam?

Como votar certo se vcs não assiste nada?
eles respondem
Lula está em primeiro, a audiência do SBT é baixa. Nessas situações ele tem mais a perder do que ganhar. Com isso, a acessória dele entendeu que não faria diferença ir ao SBT. Até porque, o SBT é da família do Fábio Faria, ministro do bozo, sendo assim, seria arriscado ter perguntas condicionadas para prejudica-lo.

Vai ter um debate na globo que ele irá, como a audiência é grande, ele vai ao debate. Não é questão de medo e sim de estratégia.

Como falei, a audiência é tão baixa que quase ninguém aqui assistiu.