Lula fugiu do debate, ficou com medo será? Já que ele não foi teve a sabatina com Bolsonaro, assistiram?

O que acharam?

Como votar certo se vcs não assiste nada?
eles respondem
Assisti. O PT não deixou o Lula ir pq ele está caduncando. O Brasil está melhor com o Bolsonaro