Lula fugiu do debate, ficou com medo será? Já que ele não foi teve a sabatina com Bolsonaro, assistiram?
O que acharam?
Como votar certo se vcs não assiste nada?
Como votar certo se vcs não assiste nada?
eles respondem
Realmente,não assisto nada dessas coisas,mas eu voto no Lula mesmo assim.
Sei lá,acho que eu fui incentivado primeiro a votar nele,os que votam nele chegaram em mim primeiro,algo assim
Sei lá,acho que eu fui incentivado primeiro a votar nele,os que votam nele chegaram em mim primeiro,algo assim