Lula fugiu do debate, ficou com medo será? Já que ele não foi teve a sabatina com Bolsonaro, assistiram?

O que acharam?

Como votar certo se vcs não assiste nada?
eles respondem
Realmente,não assisto nada dessas coisas,mas eu voto no Lula mesmo assim.
Sei lá,acho que eu fui incentivado primeiro a votar nele,os que votam nele chegaram em mim primeiro,algo assim