Sobre vaga de emprego, já aconteceu com vocês?

0
anônima
448
4a
Já aconteceu de vocês estarem participando de um processo seletivo e a empresa cancelar a vaga? Eu tava participando e empresa até entrou em contato comigo, enviei os documentos. Aí eles mandaram depois

"Havendo vaga para darmos início ao processo seletivo, entraremos em contato por WhatsApp e/ou e-mail."

Só q fui no site da empresa e vi que cancelaram a candidatura dessa vaga e abriram outra igual. Será que tenho chances de ser chamada ainda?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
Mostra como a empresa trata os colaboradores. Procure outra
anônimo
4a
Entrei sem fila.
Já,é uma merda isso mesmo
Sempre me ocorre.
anônimo
4a
Vai lá e se candidata denovo, tem que ficar em cima
elas respondem
1
Que desorganização!
Mostra o quanto o RH é despreparado/ desatualizado.
Tem coisa que é livramento, o RH é o espelho da empresa...já pensou como seria trabalhar lá?