Sobre vaga de emprego, já aconteceu com vocês?

anônima
Já aconteceu de vocês estarem participando de um processo seletivo e a empresa cancelar a vaga? Eu tava participando e empresa até entrou em contato comigo, enviei os documentos. Aí eles mandaram depois

"Havendo vaga para darmos início ao processo seletivo, entraremos em contato por WhatsApp e/ou e-mail."

Só q fui no site da empresa e vi que cancelaram a candidatura dessa vaga e abriram outra i...
eles respondem
Mostra como a empresa trata os colaboradores. Procure outra