Estou me sentindo uma mulher horrível porque perdi interesse nele, opiniões?
anônima
Conheci um homem no Tinder, conversamos muito, ele é legal. Pela foto, que não parece fake, tive uma ideia x. Conversamos e ele todo animado em me conhecer e atencioso, marcamos de se vê, porém ele enviou vídeo dele. Não faz meu tipo, o que me faz sentir mal é que ele não faz meu tipo por ser negro/ pardo. É um homem que achei bonito, mas não me desperta interesse.
Me sentindo horrível porque per...
Me sentindo horrível porque per...
elas respondem
Acho que vc poderia dar uma chance a si mesma e conhecer uma pessoa legal, mesmo se não rolar nada no primeiro encontro.
Já pensou se rola um clima?
Vai por mim, "once black, never go back".
Já pensou se rola um clima?
Vai por mim, "once black, never go back".