Estou me sentindo uma mulher horrível porque perdi interesse nele, opiniões?
-4
anônima
448
4a
Conheci um homem no Tinder, conversamos muito, ele é legal. Pela foto, que não parece fake, tive uma ideia x. Conversamos e ele todo animado em me conhecer e atencioso, marcamos de se vê, porém ele enviou vídeo dele. Não faz meu tipo, o que me faz sentir mal é que ele não faz meu tipo por ser negro/ pardo. É um homem que achei bonito, mas não me desperta interesse.
Me sentindo horrível porque perdi interesse mesmo.
Gosto de branco, é o meu gosto. Desanimei de sair, mas acho que tenho obrigação de ir, conversamos quase a tarde toda e o homem já achando que demos certo, vamos combinar, não quero chatear ninguém.
O que fariam?
Me sentindo horrível porque perdi interesse mesmo.
Gosto de branco, é o meu gosto. Desanimei de sair, mas acho que tenho obrigação de ir, conversamos quase a tarde toda e o homem já achando que demos certo, vamos combinar, não quero chatear ninguém.
O que fariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
anônimo
4a
E vc percebeu que não gostava dele pq descobriru que ele era negro por um vídeo, mas a foto que não era fake não mostrava isso? Entendi
4a
Você não deve ir, não deve alimentar isso, já que não vai rolar
Se sente mal pq detectou aí um racismo estrutural enraizado em seu repertório mental. Não há o que fazer, mas esse é um primeiro passo, reconhecer algumas contradições próprias. (Acha ele ok de beleza, mas não faz seu "tipo" pela cor da pele)
Se sente mal pq detectou aí um racismo estrutural enraizado em seu repertório mental. Não há o que fazer, mas esse é um primeiro passo, reconhecer algumas contradições próprias. (Acha ele ok de beleza, mas não faz seu "tipo" pela cor da pele)
anônimo
4a
Você não é obrigada a nada, só fala que não tá afim, só tenta não magoar o cara
anônimo
4a
Hmmmmm,acho que sei quem é a usuária.
Se viu a foto dele antes,como não identificou que ele é negro/pardo?
Tenta sair com ele,vai que consegue perder esse preconceito,vai ver ele é um cara bem legal e você nem vai se importar com a etnia dele.
Se viu a foto dele antes,como não identificou que ele é negro/pardo?
Tenta sair com ele,vai que consegue perder esse preconceito,vai ver ele é um cara bem legal e você nem vai se importar com a etnia dele.
Nossa, que absurdo!
Não li.
Problema é teu.
Problema é teu.
Melhor você ser sincera e falar que não está mais afim de ir, ele vai entender o comunicado.
anônimo
4a
Preocupada com um cara que conheceu pelo tinder e nem deu pra ele ainda... historinha fake essa
anônimo
4a
fala a vdd pra ele
anônimo
4a
Seja honesta com ele, diga que não ta afim. As vezes essa atenção toda dele é só pra pegar você então não se sinta tão mal.
elas respondem
10
4a
O cara é legal, bonito, gosta de você, e tu só não quer pela cor dele...
Melhor falar logo, assim ele fica livre pra conhecer alguém mais bacana.
Melhor falar logo, assim ele fica livre pra conhecer alguém mais bacana.
anônima
4a
Se a pessoa não me atrai eu não iria, não tem porque prolongar isso. Até porque você vai sair uma vez sem gostar e não vai querer sair de novo e muito menos ficar. Vai criar mais expectativa na pessoa a troco de nada, isso não é legal.
anônima
4a
Complicado, não acho que cor de pele deveria ser motivo para desanimar alguém, entendo que todas as pessoas têm suas preferências, mas desistir por isso seria um pouco demais, não acho que seja uma pessoa horrível, pessoas horíveis não se sentiria mal, mas deveria observar até onde vai sua "preferência". De qualquer forma, se não está interessada é melhor dizer que não quer e não ficar dando a ele esperança de algo mais.
anônima
4a
Está sendo horrível mesmo por causa da cor
anônima
4a
Dê uma chance e vai conversar com ele, vai vê vc sente atração pela pessoa que ele é, pela conversa, personalidade
Mas se estiver só em busca de algo casual dá um fora logo, sem atração física fica difícil
Mas se estiver só em busca de algo casual dá um fora logo, sem atração física fica difícil
Acho que vc poderia dar uma chance a si mesma e conhecer uma pessoa legal, mesmo se não rolar nada no primeiro encontro.
Já pensou se rola um clima?
Vai por mim, "once black, never go back".
Já pensou se rola um clima?
Vai por mim, "once black, never go back".
4a
Ué deu match sem foto? Kkk
4a
Nojenta
anônima
4a
Eu não iria, também só sinto atração por brancos, mas se você viu que ele não era, era só não responder
anônima
4a
Vc está certa
Vc é uma mulher horrível
Vc é uma mulher horrível
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!