O Lula tem carta branca pra falar e fazer qualquer coisa? Você que vota, o que te faria não votar nele?
anônimo
curiosidade apenas, sem tretas
eles respondem
anônimo
4a
É pq o outro é o Bolsonaro né chefe. São dois que nem deveriam estar disputando, mas como disseram aí, é melhor votar em uma porta do que no fascistinha