O Lula tem carta branca pra falar e fazer qualquer coisa? Você que vota, o que te faria não votar nele?
-2
anônimo
924
4a
curiosidade apenas, sem tretas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
4a
Preciso falar mais nada...
https://blogdopaulinho.com.br/2014/06/25/lula-e-o-racismo/amp/


(AGORA NAO APOIA MAIS, NÉ? HIPÓCRITA!!)

https://blogdopaulinho.com.br/2014/06/25/lula-e-o-racismo/amp/


(AGORA NAO APOIA MAIS, NÉ? HIPÓCRITA!!)
anônima
4a
Quem já vota nele dificilmente mudará. Continuará votando acima de qualquer coisa.
anônima
4a
Eu a minha família votamos no Lula no primeiro turno e vamos votar novamente no segundo.
anônima
4a
Só vão enxergar o lado ruim qnd ele estiver governando de fato, mandando e desmandando
anônima
4a
só se ele virasse fascistinha igual bolsonaro, aí meu voto no segundo turno seria nulo
anônima
4a
O mula é o homem mais honesto do Brasil, merece todo nosso respeito, ele daria o cu pra nos salvar.
eles respondem
8
Nada, Lula pode até comer o cu dessa gente sem camisinha que eles vão continuar a votar nele.
anônimo
4a
Deixaria de votar nele se ele apoiasse o Bolsonaro
Votei em Dilma em 2014, o que me fez mudar de ideia foi o fato de que nesse período, o PT deixou de representar o peão de fábrica pai de família pobre, e vi que o partido era mais simpatizado por filhinhos de papai, artistas que não precisavam fazer o mínimo de esforço, pessoas que quebravam vidraça e tocavam fogo nas ruas e faziam parecer que eu era uma pessoa errada e cuja voz deveria ser diminuída por ser não-negro e não-mulher, principalmente essa última razão, até porque maioria dos peões de fábrica são não-negros e não-mulheres, e sustentam boa parte da sociedade.
Mas o que mais me convenceu era o fato de eu sempre ter sido uma pessoa muito dedicada em tudo o que eu fazia, e perceber que o sistema que a esquerda tenta trazer é um sistema que não valoriza a dedicação, começando pelo fato de que para eles, representatividade é mais importante que isso, então nem vale a pena eu ser uma pessoa dedicada ou fazer alguma coisa na vida, que isso não será valorizado. E o aparelhamento das universidades foi a principal coisa que me fez enxergar isso.
Assim, eu fui vendo a lógica de coisas como o Estado moderno, muitas pessoas preocupadas com a divisão dos direitos, poucas pessoas preocupadas com a divisão dos deveres, e no final, uma boa parte da população acaba com muito mais facilidade de ser julgada por esse monte de deveres a mais que foram criados para cada direito a mais. As pessoas querem tudo de graça, mas não querem fazer nada, e esse sistema acaba beneficiando muita pessoa acomodada. Não é que eu queira deveres a mais para todos, é que muita pessoa ainda não acordou que esse é um jogo de divisão de deveres, em que existe uma classe cada vez mais interventora e cada vez mais acima do bem e do mal e no final, todos acabam sendo mais culpabilizados e tendo cada vez mais deveres, muito fácil surgir delação e justiçamentos em países como China, Venezuela, Bolívia, etc, e eles não ficaram assim do dia para a noite.
Mas o que mais me convenceu era o fato de eu sempre ter sido uma pessoa muito dedicada em tudo o que eu fazia, e perceber que o sistema que a esquerda tenta trazer é um sistema que não valoriza a dedicação, começando pelo fato de que para eles, representatividade é mais importante que isso, então nem vale a pena eu ser uma pessoa dedicada ou fazer alguma coisa na vida, que isso não será valorizado. E o aparelhamento das universidades foi a principal coisa que me fez enxergar isso.
Assim, eu fui vendo a lógica de coisas como o Estado moderno, muitas pessoas preocupadas com a divisão dos direitos, poucas pessoas preocupadas com a divisão dos deveres, e no final, uma boa parte da população acaba com muito mais facilidade de ser julgada por esse monte de deveres a mais que foram criados para cada direito a mais. As pessoas querem tudo de graça, mas não querem fazer nada, e esse sistema acaba beneficiando muita pessoa acomodada. Não é que eu queira deveres a mais para todos, é que muita pessoa ainda não acordou que esse é um jogo de divisão de deveres, em que existe uma classe cada vez mais interventora e cada vez mais acima do bem e do mal e no final, todos acabam sendo mais culpabilizados e tendo cada vez mais deveres, muito fácil surgir delação e justiçamentos em países como China, Venezuela, Bolívia, etc, e eles não ficaram assim do dia para a noite.
anônimo
4a
É pq o outro é o Bolsonaro né chefe. São dois que nem deveriam estar disputando, mas como disseram aí, é melhor votar em uma porta do que no fascistinha
anônimo
4a
Só vão se arrepender quando o Lula transformar o Brasil numa Argentina.
Mas até lá o Alckmin já vai ter salvado a pátria.
Mas até lá o Alckmin já vai ter salvado a pátria.
anônimo
4a
O governo do Lula foi o melhor governo que eu vivenciei. Teve corrupção? Sim, mas nada muito diferente do que eu sempre vi, e as instituições tinham autonomia para investigar. Apesar de tudo o país avançou e diminuiu a desigualdade. Isso posto, entre ele e o outro na altura do campeonato, nada que ele fale mudaria meu voto. Se tivesse outro candidato disputando com ele, quem sabe...mas essa não teve nenhum, Ciro perdeu meu voto de 2018.
anônimo
4a
Obs
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!