Como vocês lidam com os dias em que você se sente vazio e sentimental?

anônima
eles respondem
Eu me sento no sofá e faço o drama do pai carente!
As minhas princesinhas me cobrem de abraços!
 
Eu me sento no sofá e faço o drama do pai carente! As minhas princesinhas me... | elaele