Como vocês lidam com os dias em que você se sente vazio e sentimental?
anônima
eles respondem
Apolo
8a
Eu me sento no sofá e faço o drama do pai carente!
As minhas princesinhas me cobrem de abraços!
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Eu me sento no sofá e faço o drama do pai carente! As minhas princesinhas me... | elaele