Como vocês lidam com os dias em que você se sente vazio e sentimental?
1
anônima
364
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
4
11
eles respondem
4
A indústria toda da bebida destilada foi construída em cima disso.
8a
Eu me sento no sofá e faço o drama do pai carente!
As minhas princesinhas me cobrem de abraços!
As minhas princesinhas me cobrem de abraços!
anônimo
8a
Não sinto isso desde 2015.
8a
Tomo um bom café escutando alguma música que eu curto muito. Geralmente isso me relaxa bastante, tanto fisicamente quanto e principalmente psicologicamente.
elas respondem
11
anônima
8a
Não lido, aguento.
anônima
8a
Eu procuro analisar por que estou triste. Às vezes pego umas cargas de uns lugares que só Jesus .Banho de sal grosso, oração e mta escrita
anônima
8a
Como chocolate e escuto músicas depressivas! Me dá uma sensação de conforto e o vazio, preencho com cacau '-'
Converso com Deus e vou escutando umas musiquinhas calminhas, depois vou pro colo de mamãe igual um bebê mimado
anônima
8a
Eu choro.
coloco música triste e choro tudo que preciso chorar, depois vou dormir.
afinal, amanhã é outro dia.
afinal, amanhã é outro dia.
Vinho...
anônima
8a
Me isolo.
anônima
8a
Fico quietinha, choro e vou dormir mais cedo... Se tiver chocolate, ele vai acabar!
Ultimamente, uso o elaele para me distrair!
Ultimamente, uso o elaele para me distrair!
anônima
8a
Vou dormir cedo
8a
escuto musica em um lugar aonde fico sozinha, choro e esvazio a geladeira
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!