Por que no governo Lula o reajuste do salário mínimo chegou a 74%?

anônima
De aumento real, enquanto nesse desgoverno, não houve isso durante 4 anos?
Ao contrário o plano seria diminuir e não aumentar.
Por que?
elas respondem
anônima
4a
Como que o Lula aumenta os salários? Aumentando kkkk
 
Como que o Lula aumenta os salários? Aumentando kkkk | elaele