Por que no governo Lula o reajuste do salário mínimo chegou a 74%?
anônima
De aumento real, enquanto nesse desgoverno, não houve isso durante 4 anos?
Ao contrário o plano seria diminuir e não aumentar.
Por que?
Ao contrário o plano seria diminuir e não aumentar.
Por que?
eles respondem
anônimo
4a
Não, Bolsonaro governou por dois anos por conta da pandemia e gentinha igual vcs exigindo que fechasse tudo que economia vinha depois...
Ah lembro que no governo lula minha vó pegava um pouco mais 600 de salário mínimo, nossa muito dinheiro
Ah lembro que no governo lula minha vó pegava um pouco mais 600 de salário mínimo, nossa muito dinheiro