Acha que vai ter guerra civil no país em breve?
anônimo
Digo literalmente uma guerra civil por causa da polarização política.
eles respondem
UrsoDeOculos
4a
Vai nada, quando Lula ganhar vai ter gente dando xilique mas depois vão se aquietar
0 comentários
3
3
entrar
criar conta
Vai nada, quando Lula ganhar vai ter gente dando xilique mas depois vão se aq... | elaele