Acha que vai ter guerra civil no país em breve?
0
anônimo
420
3a
Digo literalmente uma guerra civil por causa da polarização política.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
7
17
elas respondem
7
anônima
4a
Não. Até porque a violência não é recíproca. E da para se ter um norte, durante o processo do primeiro turno até a votação.
Porém e a depender do resultado, acredito sim, em hordas de vandalismo, semelhantes a que vimos no Congresso e que comumente é incitada.
Porém e a depender do resultado, acredito sim, em hordas de vandalismo, semelhantes a que vimos no Congresso e que comumente é incitada.
anônima
4a
Se o Lula ganhar os bandidos vão ir para cima da população, mst para cima das famílias no campo e por fim caos na economia.
Lógico que não, mas fácil ter guerra de traficantes
anônima
4a
Espero que sim kkkkkkkkkkkkk
Eu tenho dupla cidadania (cidadania europeia), e quando a bomba explodir no bostil eu vendo meu carro e vou embora pra algum país europeu assistir comendo pipoca
Eu tenho dupla cidadania (cidadania europeia), e quando a bomba explodir no bostil eu vendo meu carro e vou embora pra algum país europeu assistir comendo pipoca
anônima
4a
Tipo não acredito nisso, mas tipo até dou uma torcidinha, seria bom para tentar por ordem na casa que esta muito bagunçada.
anônima
4a
Um atentado contra o candidato que vencer essa eleição sim
Não
eles respondem
17
4a
Que nada.
Eh normal ter polarização, desde que os resultados da urnas seja respeita. Ao derrotado basta se conformar. Espera 4 anos para tentar de novo.
Eh normal ter polarização, desde que os resultados da urnas seja respeita. Ao derrotado basta se conformar. Espera 4 anos para tentar de novo.
4a
Talvez. Ao menos uma crise política grave. Ontem Bolsonaro deixou nas entrelinhas na entrevista que se perder as eleições (o mais provável de acontecer) ele não aceitará o resultado.
anônimo
4a
Literalmente não. Mas verbal acho que vai diminuir um pouco.
Não.
anônimo
4a
Eu não creio nisso.
Vai nada, quando Lula ganhar vai ter gente dando xilique mas depois vão se aquietar
anônimo
4a
É o que aconteceria em um país consciente, mas no Brasil é diferente, as pessoas aceitam tudo, por isso tá essa zona. Não acredito muito numa guerra civil. É possível? Sim, é. Porém, não acredito muito.
Com certeza
Vamos torcer para que tenha.
anônimo
4a
Provável
anônimo
4a
Amigo... A guerra cívil americana já acabou faz tempo kk tá em outro mundo esse janjao
anônimo
4a
A possibilidade existe...
Difícil isso acontecer…a não ser q eles queiram ser massacrados pelas Forças Armadas
anônimo
4a
Sim
Culpa sua
Culpa sua
anônimo
4a
Não.
Não teve.
Foi só uns malucos patriotas fazendo algazarra.
Foi só uns malucos patriotas fazendo algazarra.
anônimo
3a
A tendência é a esquerda radical ganhar força e tentar tomar o poder (já que não conseguem por vias democráticas, por conta da falta de financiamento dos partidos de esquerda radical).
Já acho que isso não vai acontecer agora, é apenas o começo da ascensão dos ideais marxistas na população, boa parte do brasileiro comum ainda tem ranço do socialismo. Porém, vai acontecer alguma hora, e será algo semelhante a guinada a extrema-direita que ocorreu depois do impeachment da Dilma, só que no caso, será a esquerda radical.
Agora, se daí pra frente o Brasil irá se tornar uma república popular socialista, não sabemos. Pode ocorrer o que ocorreu em Angola, onde teve guerra civil entre o MPLA (Comunistas) e o UNITA (direita apoiada pelos EUA).
Lembrando que o que eu tô falando é apenas suposição, não sou historiador nem nada.
O Brasil é um país muito importante para a China e para os EUA. Se ocorrer alguma revolta armada de viés marxista aqui no Brasil, a China financiará, mas aí os EUA não vão ficar quietos vendo um país do seu quintal se tornar soberano.
Já acho que isso não vai acontecer agora, é apenas o começo da ascensão dos ideais marxistas na população, boa parte do brasileiro comum ainda tem ranço do socialismo. Porém, vai acontecer alguma hora, e será algo semelhante a guinada a extrema-direita que ocorreu depois do impeachment da Dilma, só que no caso, será a esquerda radical.
Agora, se daí pra frente o Brasil irá se tornar uma república popular socialista, não sabemos. Pode ocorrer o que ocorreu em Angola, onde teve guerra civil entre o MPLA (Comunistas) e o UNITA (direita apoiada pelos EUA).
Lembrando que o que eu tô falando é apenas suposição, não sou historiador nem nada.
O Brasil é um país muito importante para a China e para os EUA. Se ocorrer alguma revolta armada de viés marxista aqui no Brasil, a China financiará, mas aí os EUA não vão ficar quietos vendo um país do seu quintal se tornar soberano.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!