Por que no governo Lula o reajuste do salário mínimo chegou a 74%?

anônima
De aumento real, enquanto nesse desgoverno, não houve isso durante 4 anos?
Ao contrário o plano seria diminuir e não aumentar.
Por que?
eles respondem
Salário até está muito alto, o povo não tem que receber tudo isso não, abaixar uns 60-70% seria o ideal. Esse povo tem é que trabalhar em dobro e não reclamar.