Por que no governo Lula o reajuste do salário mínimo chegou a 74%?
anônima
De aumento real, enquanto nesse desgoverno, não houve isso durante 4 anos?
Ao contrário o plano seria diminuir e não aumentar.
Por que?
Ao contrário o plano seria diminuir e não aumentar.
Por que?
eles respondem
Pq ele se importava com a Classe trabalhadora que é quem realmente faz esse Brasil andar, coisa que Bolsonaro sempre deixou claro estar com os Empresários.
Eu fico muito pensativo quando vejo assalariado concordando com Bolsonaro, com Roberto Justos, com os Sertanejos que em sua maioria são empresários do agro também.
A Realidade dessas pessoas é totalmente diferente da de quem depende da empresa dos outros pra sobreviver, o que nos atinge com força nem faz cócegas neles.
Eu fico muito pensativo quando vejo assalariado concordando com Bolsonaro, com Roberto Justos, com os Sertanejos que em sua maioria são empresários do agro também.
A Realidade dessas pessoas é totalmente diferente da de quem depende da empresa dos outros pra sobreviver, o que nos atinge com força nem faz cócegas neles.