Por que no governo Lula o reajuste do salário mínimo chegou a 74%?

anônima
De aumento real, enquanto nesse desgoverno, não houve isso durante 4 anos?
Ao contrário o plano seria diminuir e não aumentar.
Por que?
eles respondem
O maior mistério eh pq ainda existe pobre que vota em Bolsonaro.

Lula governa pensando nos pobres, em criar mais direitos, investir em serviços públicos. Reduzir a desigualdade. Bolsonaro eh o inverso, só fala em reduzir direitos, eh um governo para os mais ricos.