Mulher, você teria vergonha de namorar um homem mais novo?

anônima
Estou vendo um programa de relacionamento as cegas e uma mulher de 34 gostou da personalidade de um homem de 24. Ela disse que ficou preocupada com a opinião da família e amigos.
eles respondem
Acho paia isso,se gostou,rolou o tchan,e os dois querem namorar,que se foda os outros,namorem e sejam felizes.