Mulher, você teria vergonha de namorar um homem mais novo?

0
anônima
532
4a
Estou vendo um programa de relacionamento as cegas e uma mulher de 34 gostou da personalidade de um homem de 24. Ela disse que ficou preocupada com a opinião da família e amigos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
10
0
eles respondem
10
anônimo
4a
Mulheres entre 30 e 50 anos já estão com o intelecto avantajado do ponto de vista amoroso. Logo não se deixariam levar muito para opiniões de familiares e amigos, por mais que, no início, cause uma certa estranheza.
Elas sabem que não é tão simples assim arrumar um parceiro nessa idade e aí não perderiam oportunidades por conta de um negócio tão banal como é a idade. ( Naturalmente que maiores de 18 anos)
Sinto vergonha de tudo.
Tem otario que cai nesse golpe.
anônimo
4a
Não precisa sentir vergonha Dragon,sabemos que vc é chegada num novinho
anônimo
4a
Obs
Acho paia isso,se gostou,rolou o tchan,e os dois querem namorar,que se foda os outros,namorem e sejam felizes.
Se os dois são maiores de idade, o que os outros tem a ver com isso?
Obs, de alguma forma é besteira, ambos são adultos.