Sempre que meu amigo e a namorada dele se "separam", ela vai com as amigas e amigos andar de lancha
anônimo
O problema é que eles rapidamente voltam, isso é um risco a ele?
eles respondem
Não vejo como um risco,mas pra mim é algo ruim para os dois,esse vai e volta,parece que não sabem o que querem