Sempre que meu amigo e a namorada dele se "separam", ela vai com as amigas e amigos andar de lancha

0
anônimo
224
4a
O problema é que eles rapidamente voltam, isso é um risco a ele?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
4a
Essa é a safadeza mais manjada do mundo, é o mesmo que terminar antes do carnaval e voltar depois.
anônima
4a
Depende do caráter dela
eles respondem
6
anônimo
4a
Que cara otário. E o velho da lancha janta ela e o otário ainda volta!
Não vejo como um risco,mas pra mim é algo ruim para os dois,esse vai e volta,parece que não sabem o que querem
O que se faz na lancha, fica na lancha. Assim como Las Vegas
Ue, bom demais, os amigos taí pra isso.
anônimo
4a
Risco??