Sempre que meu amigo e a namorada dele se "separam", ela vai com as amigas e amigos andar de lancha
anônimo
O problema é que eles rapidamente voltam, isso é um risco a ele?
eles respondem
O_Exterminador
4a
Ue, bom demais, os amigos taí pra isso.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Ue, bom demais, os amigos taí pra isso. | elaele