Sempre que meu amigo e a namorada dele se "separam", ela vai com as amigas e amigos andar de lancha

anônimo
O problema é que eles rapidamente voltam, isso é um risco a ele?
eles respondem
Ue, bom demais, os amigos taí pra isso.
 
Ue, bom demais, os amigos taí pra isso. | elaele