Por que no governo Lula o reajuste do salário mínimo chegou a 74%?
anônima
De aumento real, enquanto nesse desgoverno, não houve isso durante 4 anos?
Ao contrário o plano seria diminuir e não aumentar.
Por que?
Ao contrário o plano seria diminuir e não aumentar.
Por que?
elas respondem
anônima
4a
O Lula é um bandido perigoso, você nasceu esses dias e não sabe é de nada.
Pesquise o rombo que ele fez nas estatais, fundos de pensão e nas aposentadorias.
Pesquise o rombo que ele fez nas estatais, fundos de pensão e nas aposentadorias.