Por que no governo Lula o reajuste do salário mínimo chegou a 74%?

anônima
De aumento real, enquanto nesse desgoverno, não houve isso durante 4 anos?
Ao contrário o plano seria diminuir e não aumentar.
Por que?
eles respondem
anônimo
4a
Não gosto do Bolsonaro, mas o Lula se aproveitou do momento econômico no mundo na época que foi favorável ao nosso país, tanto que ninguém sente falta da Dilma...