Se sua/seu namorada(o) tivesse melhor amizade com uma pessoa do sexo oposto ao dela(e), acharia de boa?

anônimo
Levando em conta que eles já ficaram há um tempo e seu parceiro (a) disse que não tem interesse nele (a)
eles respondem
Eu não veria problema. Até mesmo pq o homem continua tendo amizades femininas depois que começa a namorar.