Se sua/seu namorada(o) tivesse melhor amizade com uma pessoa do sexo oposto ao dela(e), acharia de boa?

0
anônimo
336
4a
Levando em conta que eles já ficaram há um tempo e seu parceiro (a) disse que não tem interesse nele (a)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
Não vejo problema algun dele ter amizade com mulher, mas ela precisa saber respeitar o espaço do meu namorado e o limite da brincadeira.
Acharia, só que no caso que vc deu n acho bacana pq já ficaram.
E a mãe solteira o que deu?
anônima
4a
Não, ninguém pode ter amizade
Meu melhor amigo é homem e não abro mão disso, mas no meu caso nunca ficamos. Sinto, mas quem quiser ficar comigo terá que entender.
anônima
4a
Não..
Já num gosto das amigas dele,imagina as ex
anônima
4a
Corto qualquer contato com gente que eu já fiquei quando estou namorando, então cobro a mesma atitude.
anônima
4a
mataria os dois
anônima
4a
Não
Já ficaram? Então essa amizade tem caroço!
eles respondem
9
Que isso, nada demais, é bem de boa...

Bem de boa para convertirse num cornudo.
Eu iria matar ambos.
anônimo
4a
Não
Nesse caso eu ficaria com um pé atrás, não por não confiar nela e sim, porque teria possibilidade dele tentar algo com ela.
Não. Eles já ficaram, não é só amizade.
anônimo
4a
Quem tem amigo é puta! Mulher comprometida não tem nada que ter amiguinhos, contatinhos ou sei lá o quê!
anônimo
4a
Não
Não vejo problema, confio nela.
Eu não veria problema. Até mesmo pq o homem continua tendo amizades femininas depois que começa a namorar.