Se sua/seu namorada(o) tivesse melhor amizade com uma pessoa do sexo oposto ao dela(e), acharia de boa?

anônimo
Levando em conta que eles já ficaram há um tempo e seu parceiro (a) disse que não tem interesse nele (a)
eles respondem
Nesse caso eu ficaria com um pé atrás, não por não confiar nela e sim, porque teria possibilidade dele tentar algo com ela.
 
Nesse caso eu ficaria com um pé atrás, não por não confiar nela e sim, porque... | elaele