Mulher não tem empatia com homem né?
0
anônimo
448
4a
ainda mais se for feio ou mediano
elas pisam sem dó nesses
elas pisam sem dó nesses
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
anônima
4a
Não gosto de dar fora nas pessoas, não me sinto bem com isso. As vezes que sai e percebi que alguém poderia chegar eu lanço um olhar de reprovação aí a pessoa não chega kkk.
anônima
4a
Exatamente
4a
Pisar sem dó ainda tá pouco
anônima
4a
Realmente, elas não tem empatia com vocês homens. Só quer tirar as coisas de vocês
não, eu não tenho nem um pouco, os homens merecem todo o meu desprezo
Não temos
anônima
4a
Para de se vitimizar que tá feio.
eles respondem
12
Não tem
anônimo
4a
Já dizia o grupo Raça Negra.
Você parece estar feliz pisando sobre mim
Você parece estar feliz pisando sobre mim
4a
Não tem.
Não, vai tudo da forma como o cara chega nelas e se elas dão ou não abertura, ela não dar abertura e a pessoa chegar, é meio que pedir para tomar um fora.
Senhor Umbrella, o homem é gênero, tipo, variação de ser humano que só é amado, respeitado e almejado (isso em todos os cenários, seja profissional, seja familiar, seja sexualmente, enfim), se ele tiver a capacidade de prover alguma coisa. Nem a sua família gosta de você, se você for um fracassado.
Elas não tem nem com elas mesmas.
anônimo
4a
Empatia ...kkķkk
Kkkkk mulher bonita é assim mesmo, da atenção nas férias. Mulher bonita se acha.
anônimo
4a
Jovem, aprenda: Quem gosta de homem é gay... Mulher gosta é de dinheiro!
anônimo
4a
Pse
4a
nâo tem
Nenhuma
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!