Mulher não tem empatia com homem né?
anônimo
ainda mais se for feio ou mediano
elas pisam sem dó nesses
elas respondem
Euflorzinha
4a
não, eu não tenho nem um pouco, os homens merecem todo o meu desprezo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
não, eu não tenho nem um pouco, os homens merecem todo o meu desprezo | elaele