Se sua/seu namorada(o) tivesse melhor amizade com uma pessoa do sexo oposto ao dela(e), acharia de boa?

anônimo
Levando em conta que eles já ficaram há um tempo e seu parceiro (a) disse que não tem interesse nele (a)
elas respondem
anônima
4a
Corto qualquer contato com gente que eu já fiquei quando estou namorando, então cobro a mesma atitude.