Se sua/seu namorada(o) tivesse melhor amizade com uma pessoa do sexo oposto ao dela(e), acharia de boa?

anônimo
Levando em conta que eles já ficaram há um tempo e seu parceiro (a) disse que não tem interesse nele (a)
eles respondem
Que isso, nada demais, é bem de boa...

Bem de boa para convertirse num cornudo.
 
Que isso, nada demais, é bem de boa... Bem de boa para convertirse num cornudo. | elaele