Moto não deveria existir, você não acha?

anônimo
você não acha que as leis deveriam proibir o uso deste veículo nas estradas brasileiras por causar muitos acidentes
elas respondem
anônima
4a
Que ideia de girico.
Eu gosto de andar de moto, mas tem que ser big trail kk. É muito confortável e boa pra viajar.