Moto não deveria existir, você não acha?
anônimo
você não acha que as leis deveriam proibir o uso deste veículo nas estradas brasileiras por causar muitos acidentes
eles respondem
anônimo
4a
Nada a ver, se for assim vamos proibir armas porque pode matar as pessoas? Kkkkkkkk aí ai