Moto não deveria existir, você não acha?
anônimo
você não acha que as leis deveriam proibir o uso deste veículo nas estradas brasileiras por causar muitos acidentes
eles respondem
Por mim não existiria, causa muitos acidentes, é uma máquina traiçoeira, não vou ser egoísta, os outros gostam e é importante ter respeito.