Moto não deveria existir, você não acha?

anônimo
você não acha que as leis deveriam proibir o uso deste veículo nas estradas brasileiras por causar muitos acidentes
eles respondem
Nem moto, nem carro, nem bicicleta; todos deveriam andar só a pé.