Moto não deveria existir, você não acha?

anônimo
você não acha que as leis deveriam proibir o uso deste veículo nas estradas brasileiras por causar muitos acidentes
elas respondem
anônima
4a
Concordo com você, o cidadão não tem juízo para dirigir