Moto não deveria existir, você não acha?
anônimo
você não acha que as leis deveriam proibir o uso deste veículo nas estradas brasileiras por causar muitos acidentes
eles respondem
anônimo
4a
Não é tão simples assim, porque uma grande parte dos motoqueiros usam moto por não terem condições financeiras de comprar um carro.
O verdadeiro problema é a velocidade dos automóveis. Quando os carros foram desenvolvidos, eles mal passavam a 30km/h nas cidades, passando disso só nas estradas, já que eles custavam muito a acelerar. Os motores fortes de hoje em dia são a causa de acidentes mortais. E como dependemos da agilidade desses carros hoje em dia, não é algo fácil de resolver, e nem algo que as pessoas tenham interesse em resolver.
O verdadeiro problema é a velocidade dos automóveis. Quando os carros foram desenvolvidos, eles mal passavam a 30km/h nas cidades, passando disso só nas estradas, já que eles custavam muito a acelerar. Os motores fortes de hoje em dia são a causa de acidentes mortais. E como dependemos da agilidade desses carros hoje em dia, não é algo fácil de resolver, e nem algo que as pessoas tenham interesse em resolver.