Na sua opinião, a eleição de 2022 foi a mais comentada?

anônimo
Em minha opinião, não tem comparação com a de 2018, e é só polêmicas atrás de polêmicas.
elas respondem
anônima
4a
Se o pt ganhar vão ter que andar na linha, já que todos estarão voltados pra qualquer falha deles. Fora que deputados e senadores em sua maioria são apoiadores do Bolsonaro, difícil deixarem passar projetos "ruins"
E foi muito comentada mesmo, principalmente algumas propagandas ridículas que ambos os lados fizeram