Na sua opinião, a eleição de 2022 foi a mais comentada?

0
anônimo
420
4a
Em minha opinião, não tem comparação com a de 2018, e é só polêmicas atrás de polêmicas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
4a
Eu achei as de 2018 mais emocionante, teve facada, medo do desconhecido que era Bolsonaro, toda vez que Bolsonaro abria a boca eu ficava apavorada, achava que ia perder, quando ele disse e fez o gesto de metralhar petralha, eu falei: agora perdeu.
os artistas do ele nao, em fim eu não acreditava na vitória.
Essas de 2022, eu ja fiquei mais calma, por que apesar de tudo, ele amadureceu muito no cargo,
nao fala tantas merdas, eu ja esperava seg turno, o ponto mais forte foi Roberto jeff.
e eu acredito hj que ele tem toda condição de ganhar, porem duvido que o sistema vá deixar, ainda acho que ao ver uma eminente vitoria, manuseiam a contagem.
em 4a deu tempo do sistema se organizar
mas com certeza as de 2018 foi mais trash
anônima
4a
Essa tá mais quente, Bolsonaro chegou no Boss
Nunca um domingo demorou essa eternidade toda. Essas eleições estão mais fervorosas, porque movimentou grandes massas, os partidos, emissoras de TV, o próprio eleitor, os banqueiros e as igrejas.
anônima
4a
Se o pt ganhar vão ter que andar na linha, já que todos estarão voltados pra qualquer falha deles. Fora que deputados e senadores em sua maioria são apoiadores do Bolsonaro, difícil deixarem passar projetos "ruins"
E foi muito comentada mesmo, principalmente algumas propagandas ridículas que ambos os lados fizeram
eles respondem
6
Nunca foi tão fácil escolher: de um lado dois militares, do outro dois sujeitos votados pelos bandidos.
Alguém conhece imaginar um ladrão ou um traficante, alguém do PCC votando no Bolsonaro ?
Com toda certeza
anônimo
4a
E a mais roubada também, principalmente após o cabeça de pika assumir o comando do tse
Comentada por mim é que não.
anônimo
4a
Provável
anônimo
4a
Esta sendo a mais disputada,ainda não tenho certeza de quem vencerá

E finalmente tivemos o embate entre lula e bolsonaro